quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Aos 10 meses de vida, e Alicinha já nos seus primeiros passinhos,^^ foufaaa de MAIN

FILHAAAA
 " Os caminhos são tantos, tantas portas por abrir.. Meu universo toca o dela,
... Quero passar meus valores, minhas órbitas,tentar evitar a Colisão,

  Mas ela é seu Astro!
    & Tudo o q eu posso é ESPERAR.
   A nova mulher é tão menina... como Eu, Tão segura como Eu...
  E é mais ela do que Eu!

   Sem inverter os papéis, Sou Mãe & Guia ... amiga & filha... mas nem tanto...
Sou o alicerce sob seus pés, o trampolim sob seus saltos.... a mão aberta da liberdade do Vôo
... Mais sou também o ninho,o galho do pouso,o sol que aquece,o ar que sustenta,o bico que alimenta.
 
  Enquanto que ela é minha antítese
a guerreira que respeito
a fé nos meus conceitos
o novo da rebeldia
a luz do momento escuro
a revisão do meu passado
e a Perfeição do meu Futuro!" ____ Por:Lílian Maial ( http://www.lilianmaial.com)

  Te Dedico meu docinho __Alicia L. Azevedo  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário